#AVS

Lista B | Reuniões de trabalho com Instituições Locais

O candidato à direção do Vitória Sport Clube, Alex Costa, iniciou, esta manhã, uma ronda de reuniões de trabalho com instituições locais do Concelho, como forma de aprofundar o conhecimento sobre as relações e protocolos estabelecidos entre estas instituições e o Clube.

O conjunto de reuniões agendadas inclui, igualmente, a discussão sobre parcerias futuras que estarão incluídas no programa eleitoral que será apresentado aos associados.

As condições das instalações e as necessidades dos praticantes das Modalidades do Vitória Sport Clube são um dos focos das preocupações do candidato da Lista B. Além do contacto permanente com pais de atletas e atletas vitorianos, a Lista B entendeu reunir com instituições locais, procurando reforçar a cooperação mútua entre estas instituições e o Vitória.

De acordo com o que já anunciou, Alex Costa assumirá o pelouro da área desportiva no Vitória, chamando a si, também, a responsabilidade das Modalidades do Clube, como sinal claro de aposta na dignificação desta área.

Para além da preocupação relativa às Modalidades, a agenda de visitas incluirá reuniões com instituições sociais e estabelecimentos educativos do ensino secundário e ensino superior, no âmbito das propostas que constam do Programa Eleitoral da Lista B.

Relembre-se que, esta quarta-feira, no S. Mamede – Centro de Artes e Espetáculos – a Lista SIM Vitória apresentará o programa que submeterá a sufrágios dos associados. O evento está agendado para as 21 horas e tem entrada livre.

PARTILHAR

Facebook
WhatsApp

Eleições 2022 no Fórum AVS

Debate as eleições do Vitória Sport Clube no fórum da Ass.VitóriaSempre.

Comentários

Listas

LISTA A

António Miguel Cardoso

LISTA C

Miguel Pinto Lisboa