#AVS

Sessão de Apresentação de candidatura ao Vitória Sport Clube

Foi perante uma sala cheia de apoiantes, com mais de 400 pessoas, que António Miguel Cardoso apresentou as linhas gerais do seu programa, bem como os elementos que compõem os vários órgãos sociais que apresentará a votos no próximo dia 5 de março.

António Miguel Cardoso deixou bem patente que o projeto que iniciou em 2019 continua vivo em 2022. Temas como a reestruturação financeira do clube e a salvaguarda da posição do clube na SAD foram as suas bandeiras que ainda hoje estão em cima da mesa referiu o candidato.

“A falta de rumo, o sentimento de desorientação e ausência de estratégia são hoje bem patentes no nosso Vitória” frisou António Miguel Cardoso que lamentou ainda a falta de transparência e de comunicação entre a atual direção e os associados. Deixou por isso a promessa “de apresentar as contas no início e fim de cada época”.

Por outro lado, o candidato reiterou a importância de criar laços estreitos com as entidades municipais, freguesias e câmara municipal, “mas também recuperar a credibilidade junto do forte tecido empresarial”.

A aposta no futebol profissional andará a par da aposta das modalidades, com um propósito de chamar todos os que sentem o amor pelo clube. “Temos que trabalhar como uma família unida, de coração e paixão intensa. Direção, atletas e adeptos”.

No final da sessão António Miguel Cardoso aproveitou para refutar algumas das criticas que lhe são dirigidas, explicando de forma bem clara que o silêncio a que se impôs apenas visou permitir “que quem tinha o direito de gerir os destinos do clube o fizesse sem ruído. Mas acompanhando sempre de perto tudo o que se passava, com preocupação”. E garantindo que a sua preenchida vida profissional “não será um entrave bem pelo contrário, prometendo dedicação a tempo inteiro ao clube”

PARTILHAR

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Eleições 2022 no Fórum AVS

Debate as eleições do Vitória Sport Clube no fórum da Ass.VitóriaSempre.

Comentários

Listas

LISTA A

António Miguel Cardoso

LISTA C

Miguel Pinto Lisboa